Fim de Ano-Agradecimentos

Chegamos há mais um fim de ano...
Foi um ano de sucesso, conquistas e também de muito trabalho, aliás dos mais trabalhosos nesses vinte e cinco anos.
Parabéns e obrigado há Cléber Lorenzoni, Dulce Jorge, Ricardo Fenner, Renato Casagrande, Angélica Ertel, Fábio Novello, Alessandra Souza, Evaldo Goulart, Fernanda Peres, Raquel Arigony, Douglas Maldaner, Gabriel Giacomini, e Sandra Lazzari. Obrigado aos amigos, familiares, simpatizantes da arte cênica. Em 2016 o Máschara ousou dançar pelas ruas de Cruz Alta com o "Corpo em Ação", retomamos Olhai os Lírios do Campo, participamos do festival de Santa Rosa, tivemos aulas e oficinas, falamos em Shakespeare, e em Comédia Dell Arte. Estivemos na FENATRIGO, estivemos na casa de cultura Mario Quintana. Fomos convidados pela UNIJUÍ e ainda tivemos aulas de circo com Fábio Novello. 
Apresentamos Esconderijos do tempo, O Castelo Encantado, As Balzaquianas, O Santo e a Porca, Zah Zuuu e a Maldição do Vale Negro. Dentro das paredes da Esmate, levamos ao palco uma Canevas, e O Complexo de Elecktra. Em 2016 ousamos em uma campanha de Super heróis e ainda Parada de Natal. Os monstrinhos do Máschara foram aterrorizar no FISK e em Boa Vista do Cadeado. Atravessamos o caminho dos tijolos amarelos em O Mágico de Óz, conhecemos Dona Flica e o Chapeleiro Maluco e ainda tentamos melhorar nossa sociedade falando de reciclagem. Enfim, um ano exaustivo onde provamos que mesmo com muito pouco dá sim para fazer aquilo que se ama e tentar deixar o mundo mais bonito. 
Que 2017 seja de conquistas, que o teatro tenha mais respeito, dignidade e admiradores. A arte não pode adormecer nunca, é ela que complementa a existência. 

Comentários