sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Entrega de presentes - CRAS - Um lugar ao sol

Os mercados Super Útil contaram com o apoio dos atores do Máschara para uma ação de solidariedade em um dos CRAS de Cruz Alta. mais de cem crianças receberem presentes entregues pelo Papai Noel Renato Casagrande, e os duendes Cléber Lorenzoni, Alessanra SOuza e Douglas Maldaner. Uma tarde de emoção.

Vitrine Loja Gang

Cléber Lorenzoni e Stalin Ciotti brilharam na vitrine da loja Gang, Cléber Lorenzoni sente o público e cria a cada instante levando em conta as reações na rua. Stalin Ciotti é mais introspectivo na hora de criar. Atua um pouco dentro da caixa, mas consegue bons efeitos na proposta do dia.

As emoçõoes finais de O Pequeno príncipe

A cena final de O pequeno príncipe, o jovem menino permite que a serpente do deserto lhe de uma picada fatal, afinal a mesma lhe dissera que tinha o poder de fazer as pessoas voltarem para o lugar de onde vieram.
No detalhe o Aviador carrega o pequeno príncipe já sem vida até o proscênio em um momento que encantou a todos.

Alunos do curso de Iniciação da ESMATE recebendo seu certificado de conclusão de curso.

Durante a premiação do melhores do Ano 2019, os alunos da turma de iniciação, ou 12ª turma da ESMATE receberam seu certificado de conclusão do curso de Iniciação. Com destaque à aluna Marta Medeiro, exemplo de dedicação e estudo  no teatro.

Cléber Lorenzoni- mil caras

Um dia ele tem nove anos e interpreta um Pequeno Príncipe, no outro ele vai de uma senhora da terceira idade com sotaque da colônia à um duende vitoriano de natal. 


Cléber Lorenzoni, Renato Casagrande e Luíza Maicá

Cléber Lorenzoni como Dona Flica, Renato Casagrande como Papai Noel e Luíza Maicá como duende, três forças somadas para levar o bem aos pacientes do hospital São Vicente

O Pequeno Príncipe - Espetáculo de danças

Cléber Lorenzoni enfrentou o desafio de envolver o Máschara no espetáculo de formação da escola de danças Cristiane Yabiku, Interpretar o pequeno principezinho que vem parar no deserto do Saara era um desejo antigo, Sendo assim Cléber abraçou a ideia e deu a Renato Casagrande a  incumbência de narrar a historia, nada mais correto já que Renato Casagrande é Status I e tem o talento de dominar plateias, O som ainda foi confiado à atriz Alessandra Souza que se esmerou mesmo sem ensaios, para compreender a direção da coreógrafa Cristiane. 
O espetáculo foi um sucesso e embora não tenha lotado o auditório do Instituto Annes Dias, deixou a platéia com vontade de buscar a obra escrita.

Vitrine Viva na loja GANG

Os  atores Cléber Lorenzoni, Alessandra Souza, Douglas Maldaner e Stalin Ciotti levaram os elegantes duendes vitorianos da Cia. e um papai noel repaginado para a vitrine da loja GANG de Cruz Alta. O que chamou a atenção foi a técnica usada na performance - VITRINE VIVA.
Nela se destacaram principalmente os atores Cléber Lorenzonie  Alessandra Souza que já trabalham com essa técnica há vários anos

Grupo Máschara visitando os pacientes do hospital São Vicente

A ideia do projeto foi levar um pouco do espirito natalino aos pacientes do hospital São Vicente de Paula. Os integrantes do Corpo de Baile do Máschara contaram com o apoio da aluna da ESMATE Luíza Maicá que cantou e tocou violão pelos corredores e enfermarias do hospital. Uma manhã de muita emoção.