By Angélica Ertel

Esconderijos do Tempo em Porto Alegre

            Nos dias 18, 19 e 20 de março, o Grupo Teatral Máschara de Cruz Alta, se apresentou em Porto Alegre, na Casa de Cultura Mario Quintana, pelo 1º Cena do Interior em Porto Alegre. Com 22 projetos inscritos de 14 cidades do estado, a comissão avaliadora composta por: Vinícius Cáurio - Presidente do SATED/RS, Fábio Cunha - Secretário Geral SATED/RS, Stella Bento - IEACEN, Guilherme Comelli - Sociedade Civil (Comunidade Artística) e Patrícia Sacchet - Sociedade Civil (Comunidade Artística) selecionou Esconderijos do Tempo para integrar o projeto.
            A atriz Angélica Ertel comenta, “foi realmente muito emocionante pra todo o Grupo Máschara, pois estávamos nos apresentando na Casa do Mario Quintana. Ele morou grande parte da sua vida, em um quarto do Hotel Magestic, localizado na Rua da Praia. Portanto, pra nós, artistas, a energia do Mario estava muito presente nas apresentações, o que deu mais emoção para o espetáculo Esconderijos do Tempo”.
            Com estas apresentações em Porto Alegre, o Grupo Teatral Máschara completou 500 no currículo, ao longo de 19 anos de existência. O elenco participante contou com Angélica Ertel, Cléber Lorenzoni, Dulce Jorge, Gabriel Wink, Renato Casagrande e Tatiana Quadros, que juntamente com a parte técnica composta por Alessandra Souza, Diego Pedroso e Ricardo Fenner, emocionaram a capital gaúcha.

                                                                                                                             Cléber Lorenzoni e Angélica Ertel

Comentários