Melhores do Ano 2015

Na noite do dia 29 de dezembro, o Grupo teatral Máschara reuniu-se para celebrar seus melhores do ano. Muitos foram os espetáculos em 2015, e muita versatilidade foi mostrada em diversos palcos. Olhai os Lirios do Campo foi o grande vencedor da noite, levando além de melhor espetáculo, melhor Atriz para Alessandra Souza e melhor Ator coadjuvante para Ricardo Fenner.
Vale salientar que os prêmios são entregues por votação feita pelos próprios atores da Cia. Ou seja a equipe elege seus vencedores e engrandece o trabalho dos colegas. Dulce Jorge ainda levou o troféu de melhor Atriz Coadjuvante por Caroba em O Santo e a Porca e Renato Casagrande levou o de melhor Ator por sua ótima interpretação em Zah Zuuu.
Para encerrar a noite regada a muita espumante, Fabio Novello recebeu o Troféu Grupo Máschara de Melhor do Ano em 2015, por sua dedicação para com o Grupo. O Ator Fabio Novello que reside na cidade de Ijuí/RS, vem sempre a Cruz Alta e participa de todas as investidas do Máschara. Durante 2015 Fábio Novello destacou-se muito e sendo assim foi galardoado com a aprovação de todos.
Outros premiados da noite logo serão divulgados.

Comentários